100%

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS Alvacir Luiz Wunsche, Representante do Lions Club Papanduva
Na última sessão (12), o representante da Fundação Lions Clube de Papanduva, Alvacir Luiz Wunsche usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS.
Contou que conhecendo as dificuldades do CAPS, tanto no espaço físico como na prestação de serviço de qualidade, como também das autuações que o município recebeu da vigilância sanitária do estado, o Lions Clube decidiu intervir e formar uma parceria junto ao Município e com isso providenciou um projeto para a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS. Afirmou que o apoio da Câmara de Vereadores é fundamental para que o projeto saia do papel, pois uma contrapartida do projeto (25%) deverá ser custeado pelo Município, sendo R$ 65mil e os 75% do valor da obra serão cedidos pela Fundação Lions Clube.
Os vereadores assumiram o compromisso para intervir junto aos seus representantes políticos para pleitear o valor da contrapartida. Além disso, sugeriram que o repasse que a Câmara faz mensalmente a Prefeitura seja revertido pelo Poder Executivo para este fim. Ademais asseguraram que não medirão esforços para a realização desta obra.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 15:07:53 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 19/06/2018 - 16:06:42 por: Joselene de Fátima Ferreira

Notícias

Câmara aprova cinco projetos
Câmara aprova cinco projetos

-Altera dispositivos da lei que institui a Cobrança de Contribuição de Melhoria
- Adesão ao Programa BADESC Cidades e tomada de empréstimo junto ao BADESC
- Autorização para contratação de operação de crédito
- Autorização para contratação de operação de crédito
- Associação de Moradores dos Bairros Tolachinski e Hospital é reconhecida como utilidade pública

Câmara recebe quatro projetos para análise
Câmara recebe quatro projetos para análise

Projetos recebidos do Poder Executivo Municipal:
- Altera dispositivos da lei que institui a Cobrança de Contribuição de Melhoria
- Adesão ao Programa BADESC Cidades e tomada de empréstimo junto ao BADESC
- Autorização para contratação de operação de crédito
- Adesão ao Programa “Avançar Cidades” e tomar empréstimo junto À Caixa Econômica Federal

Lions Clube Papanduva recebe moção
Lions Clube Papanduva recebe moção

Na última terça-feira (23), a Câmara de Vereadores de Papanduva como forma de gratidão homenageou com Moção de Parabenização a Lions Clube Papanduva, fundação que tem prestado grande auxílio a comunidade papanduvense, principalmente nas situações de emergência, como ocorreu na noite de 3 de outubro de 2018 em consequência do forte temporal de granizo com rajadas de vento que atingiu o município de Papanduva.

Tigó toma posse
Tigó toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Tafarel Schons (PSB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (23), o suplente de vereador do partido PSB, Edson Geraldi “Tigó” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Paulo Barabax toma posse
Paulo Barabax toma posse

Em razão do licenciamento do Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Paulo Barabax que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Nego Vieira toma posse
Nego Vieira toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Gilberto Chupel (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Aldoni Vieira “Nego Vieira” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção
Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Papanduva Eduardo Borges e sua equipe pelos relevantes serviços prestados na apuração de crimes em nosso município.