Vereadores pedem quais medidas estão sendo adotadas para implantação de mão única e o estacionamento 45º na Rua John Kennedy e na  Rua Simeão Alves de Almeida.

A Câmara Municipal de Papanduva, aprovou requerimento na última sessão (28), onde pede informações sobre medidas que estão sendo adotadas para serem implantadas a mão única e o estacionamento 45º na Rua John Kennedy e na  Rua Simeão Alves de Almeida. Segundo o requerimento assinado por todos os vereadores da Casa Legislativa, a medida se faz necessária para fazer cumprir o determinado na Lei nº 2102/2016 , e assim diminuir os acidentes de trânsito e melhorar as trafegabilidade nestas ruas .

Mais informações,  assista aqui

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Papanduva 28 jun. 2018
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 17:01:29 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 03/07/2018 - 17:09:08 por: Joselene de Fátima Ferreira

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.