100%

Vereador requer informações sobre as providências tomadas quanto à sanção da Lei nº 2136/2017

Vereador requer do Poder Executivo, informações sobre as providências tomadas quanto à sanção da Lei nº 2136/2017 para os estabelecimentos bancários que até o momento não colocaram as portas giratórias em seus estabelecimentos. 

A Lei proposta pelo Vereador Cezinha dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de porta giratória com detector de metais, nos estabelecimentos bancários.  

Mais informações, assista aqui
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/06/2018 - 11:37:52 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 03/07/2018 - 14:11:16 por: Joselene de Fátima Ferreira

Notícias

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS
Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção
Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.