Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS Alvacir Luiz Wunsche, Representante do Lions Club Papanduva
Na última sessão (12), o representante da Fundação Lions Clube de Papanduva, Alvacir Luiz Wunsche usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS.
Contou que conhecendo as dificuldades do CAPS, tanto no espaço físico como na prestação de serviço de qualidade, como também das autuações que o município recebeu da vigilância sanitária do estado, o Lions Clube decidiu intervir e formar uma parceria junto ao Município e com isso providenciou um projeto para a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS. Afirmou que o apoio da Câmara de Vereadores é fundamental para que o projeto saia do papel, pois uma contrapartida do projeto (25%) deverá ser custeado pelo Município, sendo R$ 65mil e os 75% do valor da obra serão cedidos pela Fundação Lions Clube.
Os vereadores assumiram o compromisso para intervir junto aos seus representantes políticos para pleitear o valor da contrapartida. Além disso, sugeriram que o repasse que a Câmara faz mensalmente a Prefeitura seja revertido pelo Poder Executivo para este fim. Ademais asseguraram que não medirão esforços para a realização desta obra.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 15:07:53 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 19/06/2018 - 16:06:42 por: Joselene de Fátima Ferreira

Paulo Barabax toma posse

Em razão do licenciamento do Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Paulo Barabax que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Nego Vieira toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Gilberto Chupel (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Aldoni Vieira “Nego Vieira” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Papanduva Eduardo Borges e sua equipe pelos relevantes serviços prestados na apuração de crimes em nosso município.

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.