Câmara estabelece ponto facultativo

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Papanduva, através da PORTARIA nº 0015 de 29 de maio de 2018 comunica que

Fica estabelecido PONTO FACULTATIVO no Poder Legislativo do município de Papanduva no dia 1º DE JUNHO DE 2018 (sexta-feira).

A Câmara retornará com o atendimento ao público no dia 4 de junho a partir das 8 horas.

Mais informações, clique aqui.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 16:52:19 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 30/05/2018 - 16:52:19 por: Joselene de Fátima Ferreira

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.