Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.

Segundo a moção sugerida pelos Vereadores da Casa Legislativa “O time Pega Fogo  é uma das equipes tradicionais do futebol papanduvense, detentor de inúmeros títulos locais, possui uma diretoria bastante organizada e se orgulha por ter uma torcida atuante, vibrante e participativa. O título conquistado é fruto da luta dedicação e comprometimento dos seus atletas, equipe técnica e incentivo dos torcedores. Que este reconhecimento do Poder Legislativo  seja mais um incentivo para que o time conquiste novos títulos ao longo de sua existência".

Mais informações, clique aqui.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 09:38:58 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 29/05/2018 - 09:38:58 por: Joselene de Fátima Ferreira

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.