Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.

Segundo a moção sugerida pelos Vereadores da Casa Legislativa “O time Pega Fogo  é uma das equipes tradicionais do futebol papanduvense, detentor de inúmeros títulos locais, possui uma diretoria bastante organizada e se orgulha por ter uma torcida atuante, vibrante e participativa. O título conquistado é fruto da luta dedicação e comprometimento dos seus atletas, equipe técnica e incentivo dos torcedores. Que este reconhecimento do Poder Legislativo  seja mais um incentivo para que o time conquiste novos títulos ao longo de sua existência".

Mais informações, clique aqui.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 09:38:58 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 29/05/2018 - 09:38:58 por: Joselene de Fátima Ferreira

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Suplente toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Nilson Pereira (PP) para tratamento de saúde durante 40 dias, tomou posse nessa terça-feira (24), o suplente de vereador do partido PP, Edival Batista dos Santos “Batista” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA

Agora ficou mais fácil, fique por dentro das Sessões Legislativas através da TV Câmara, em Andamento da Sessão você tem a opção de assistir o pronunciamento da cada vereador, votação de projeto entre outros OU assistir na integra toda a sessão.

Acesse a PAUTA e acompanhe a última a SESSÃO

Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva

A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.
A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.