ERRATA Nº 003 RETIFICA A ERRATA Nº 002 AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

1. Retifica-se alínea “c” do item 1.1 da Errata nº 002 ao Edital do Pregão Presencial nº 001/2018 da Câmara Municipal de Papanduva:

a) Onde SE LÊ:
“c) Onde consta: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço [...]”. LEIA-SE: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”.

Passa a ter a seguinte numeração e redação, LEIA-SE:

“1.2 No Anexo XIV – Minuta do Contrato:
a) Onde consta: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço [...]”. LEIA-SE: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante [...]”.

b) Com relação aos itens onde se lê “1.2” LEIA-SE “1.3” e onde se lê “1.3” LEIA-SE “1.4”

2. Os demais dispositivos do edital permanecem com a mesma redação.

Papanduva, 25 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/04/2018 - 10:22:12 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 25/04/2018 - 11:29:18 por: Joselene de Fátima Ferreira

Paulo Barabax toma posse

Em razão do licenciamento do Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Paulo Barabax que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Nego Vieira toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Gilberto Chupel (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Aldoni Vieira “Nego Vieira” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Papanduva Eduardo Borges e sua equipe pelos relevantes serviços prestados na apuração de crimes em nosso município.

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.