ERRATA Nº 003 RETIFICA A ERRATA Nº 002 AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

1. Retifica-se alínea “c” do item 1.1 da Errata nº 002 ao Edital do Pregão Presencial nº 001/2018 da Câmara Municipal de Papanduva:

a) Onde SE LÊ:
“c) Onde consta: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço [...]”. LEIA-SE: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”.

Passa a ter a seguinte numeração e redação, LEIA-SE:

“1.2 No Anexo XIV – Minuta do Contrato:
a) Onde consta: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço [...]”. LEIA-SE: 9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante [...]”.

b) Com relação aos itens onde se lê “1.2” LEIA-SE “1.3” e onde se lê “1.3” LEIA-SE “1.4”

2. Os demais dispositivos do edital permanecem com a mesma redação.

Papanduva, 25 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

Suplente toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Nilson Pereira (PP) para tratamento de saúde durante 40 dias, tomou posse nessa terça-feira (24), o suplente de vereador do partido PP, Edival Batista dos Santos “Batista” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA

Agora ficou mais fácil, fique por dentro das Sessões Legislativas através da TV Câmara, em Andamento da Sessão você tem a opção de assistir o pronunciamento da cada vereador, votação de projeto entre outros OU assistir na integra toda a sessão.

Acesse a PAUTA e acompanhe a última a SESSÃO

Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva

A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.
A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.

Vereadores participam da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

Vereadores estiveram nesta sexta-feira (6), na V CONFERENCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL MEIO AMBIENTE “Vamos Cuidar do Brasil, cuidando das águas” promovida pelos alunos das turmas do 9º ano da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte. O objetivo do evento é de conscientizar e demonstrar medidas sobre o uso correto da água para preservação do meio ambiente.