ERRATA Nº 002 AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

1. Retifica-se o Edital do Pregão Presencial nº 001/2018 da Câmara Municipal de Papanduva e altera  data da entrega dos envelopes e a realização do certame, que passa a vigorar com a seguinte redação:

1.1 No Anexo XIII – Termo de Referência:

a) Onde consta:
“3.3.9 - O prazo para conclusão dos serviços de implantação será de 60 (sessenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 30 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”,

LEIA-SE:
3.3.9 - O prazo para conclusão dos serviços de implantação será de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”.

b) Onde consta:
8.1 – Após verificada a documentação de habilitação da empresa considerada com a melhor proposta comercial, esta realizará até o final do mesmo dia a demonstração e comprovação de que os aplicativos ofertados atendem plenamente as funcionalidades previstas no Termo de Referência deste Edital, sendo que, assim que seja finalizado esse procedimento, a fase da habilitação será concluída”

LEIA-SE:
“8.1 – Após verificada a habilitação da empresa considerada com a melhor proposta comercial, a sessão pública será suspensa para que à proponente vencedora realize a demonstração e comprovação de que os aplicativos ofertados atendem plenamente as funcionalidades previstas no Termo de Referência deste Edital, onde a mesma terá um prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data da suspensão da sessão para apresentação das funcionalidades dos aplicativos a serem contratados, sendo que assim que aconteça esse procedimento, a fase da habilitação será concluída e o processo será encaminhado para homologação e adjudicação do objeto”.

c) Onde consta:
“9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço [...]”.

LEIA-SE:
“9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”

1.2  No Anexo XV – Orçamento Estimado dos Itens da Licitação - Modelo de Proposta, onde consta:
3 - Os serviços serão fornecidos em um prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado em conformidade com as especificações do edital”

LEIA –SE
“3 - Os serviços serão fornecidos em um prazo de 120 (cento e vinte) dias a contar da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”.

1.3 Retifica-se a data da entrega dos envelopes e a realização do certame constante no quadro do Item 1.3 do Edital, passando a vigorar com a seguinte alteração:

Onde consta:
Horário e data limite para Entrega: até às 08:45 horas do dia 27/04/2018
Horário e data da de início da Sessão Pública: 09:15 horas do dia 27/04/2018”

LEIA-SE
“Horário e data limite para Entrega: até às 08:45 horas do dia 09/05/2018
Horário e data da de início da Sessão Pública: 09:15 horas do dia 09/05/2018”

2. Os demais dispositivos do edital permanecem com a mesma redação.

Papanduva, 24 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka

Mais informações sobre o Processo Licitatório, clique aqui.

Suplente toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Nilson Pereira (PP) para tratamento de saúde durante 40 dias, tomou posse nessa terça-feira (24), o suplente de vereador do partido PP, Edival Batista dos Santos “Batista” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA

Agora ficou mais fácil, fique por dentro das Sessões Legislativas através da TV Câmara, em Andamento da Sessão você tem a opção de assistir o pronunciamento da cada vereador, votação de projeto entre outros OU assistir na integra toda a sessão.

Acesse a PAUTA e acompanhe a última a SESSÃO

Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva

A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.
A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.

Vereadores participam da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

Vereadores estiveram nesta sexta-feira (6), na V CONFERENCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL MEIO AMBIENTE “Vamos Cuidar do Brasil, cuidando das águas” promovida pelos alunos das turmas do 9º ano da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte. O objetivo do evento é de conscientizar e demonstrar medidas sobre o uso correto da água para preservação do meio ambiente.