ERRATA Nº 002 AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

1. Retifica-se o Edital do Pregão Presencial nº 001/2018 da Câmara Municipal de Papanduva e altera  data da entrega dos envelopes e a realização do certame, que passa a vigorar com a seguinte redação:

1.1 No Anexo XIII – Termo de Referência:

a) Onde consta:
“3.3.9 - O prazo para conclusão dos serviços de implantação será de 60 (sessenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 30 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”,

LEIA-SE:
3.3.9 - O prazo para conclusão dos serviços de implantação será de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”.

b) Onde consta:
8.1 – Após verificada a documentação de habilitação da empresa considerada com a melhor proposta comercial, esta realizará até o final do mesmo dia a demonstração e comprovação de que os aplicativos ofertados atendem plenamente as funcionalidades previstas no Termo de Referência deste Edital, sendo que, assim que seja finalizado esse procedimento, a fase da habilitação será concluída”

LEIA-SE:
“8.1 – Após verificada a habilitação da empresa considerada com a melhor proposta comercial, a sessão pública será suspensa para que à proponente vencedora realize a demonstração e comprovação de que os aplicativos ofertados atendem plenamente as funcionalidades previstas no Termo de Referência deste Edital, onde a mesma terá um prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data da suspensão da sessão para apresentação das funcionalidades dos aplicativos a serem contratados, sendo que assim que aconteça esse procedimento, a fase da habilitação será concluída e o processo será encaminhado para homologação e adjudicação do objeto”.

c) Onde consta:
“9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço [...]”.

LEIA-SE:
“9.1 - Caberá a CONTRATADA: a) Quando contratados, conforme valores dispostos no presente contrato, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores indicados na sua utilização, no prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da emissão da Ordem de Serviço, prorrogável por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”

1.2  No Anexo XV – Orçamento Estimado dos Itens da Licitação - Modelo de Proposta, onde consta:
3 - Os serviços serão fornecidos em um prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado em conformidade com as especificações do edital”

LEIA –SE
“3 - Os serviços serão fornecidos em um prazo de 120 (cento e vinte) dias a contar da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por mais 60 (sessenta dias) caso haja anuência da contratante”.

1.3 Retifica-se a data da entrega dos envelopes e a realização do certame constante no quadro do Item 1.3 do Edital, passando a vigorar com a seguinte alteração:

Onde consta:
Horário e data limite para Entrega: até às 08:45 horas do dia 27/04/2018
Horário e data da de início da Sessão Pública: 09:15 horas do dia 27/04/2018”

LEIA-SE
“Horário e data limite para Entrega: até às 08:45 horas do dia 09/05/2018
Horário e data da de início da Sessão Pública: 09:15 horas do dia 09/05/2018”

2. Os demais dispositivos do edital permanecem com a mesma redação.

Papanduva, 24 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka

Mais informações sobre o Processo Licitatório, clique aqui.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/04/2018 - 19:45:40 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 24/04/2018 - 19:48:13 por: Joselene de Fátima Ferreira

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.