ERRATA Nº 001 AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

1. Retifica-se o Anexo XV do Edital do Pregão Presencial nº 001/2018 da Câmara Municipal de Papanduva, que passa a vigorar com a seguinte retificação:

1.1 Na tabela constante na alínea “c) Serviços de suporte pós-instalação, quando solicitados”, especificadamente na linha do ITEM 14 do respectivo anexo, o número que representa a quantidade (QTDE) de diária no deslocamento para realização de serviços técnicos, onde consta “8”, leia-se “14”

1.2 A devida alteração não impacta no valor global máximo estipulado no item 2.2 do respectivo Edital, uma vez que este valor foi apurado com base nos cálculos evidenciados no Anexo XVI – Memória de Cálculo, o qual não necessita de retificação, pois apresenta informações corretas.

2. Os demais dispositivos do edital permanecem com a mesma redação.

Papanduva, 18 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/04/2018 - 15:05:33 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 18/04/2018 - 15:05:33 por: Joselene de Fátima Ferreira

Paulo Barabax toma posse

Em razão do licenciamento do Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Paulo Barabax que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Nego Vieira toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Gilberto Chupel (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Aldoni Vieira “Nego Vieira” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Papanduva Eduardo Borges e sua equipe pelos relevantes serviços prestados na apuração de crimes em nosso município.

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.