ERRATA Nº 001 AO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

1. Retifica-se o Anexo XV do Edital do Pregão Presencial nº 001/2018 da Câmara Municipal de Papanduva, que passa a vigorar com a seguinte retificação:

1.1 Na tabela constante na alínea “c) Serviços de suporte pós-instalação, quando solicitados”, especificadamente na linha do ITEM 14 do respectivo anexo, o número que representa a quantidade (QTDE) de diária no deslocamento para realização de serviços técnicos, onde consta “8”, leia-se “14”

1.2 A devida alteração não impacta no valor global máximo estipulado no item 2.2 do respectivo Edital, uma vez que este valor foi apurado com base nos cálculos evidenciados no Anexo XVI – Memória de Cálculo, o qual não necessita de retificação, pois apresenta informações corretas.

2. Os demais dispositivos do edital permanecem com a mesma redação.

Papanduva, 18 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka

MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI

Suplente toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Nilson Pereira (PP) para tratamento de saúde durante 40 dias, tomou posse nessa terça-feira (24), o suplente de vereador do partido PP, Edival Batista dos Santos “Batista” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA

Agora ficou mais fácil, fique por dentro das Sessões Legislativas através da TV Câmara, em Andamento da Sessão você tem a opção de assistir o pronunciamento da cada vereador, votação de projeto entre outros OU assistir na integra toda a sessão.

Acesse a PAUTA e acompanhe a última a SESSÃO

Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva

A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.
A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.

Vereadores participam da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

Vereadores estiveram nesta sexta-feira (6), na V CONFERENCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL MEIO AMBIENTE “Vamos Cuidar do Brasil, cuidando das águas” promovida pelos alunos das turmas do 9º ano da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte. O objetivo do evento é de conscientizar e demonstrar medidas sobre o uso correto da água para preservação do meio ambiente.