Processo Licitatório 001/2018 - Pregão Presencial 001/2018

Câmara Municipal de Papanduva abre processo licitatório na modalidade de pregão para a contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de aplicativos de gestão pública, mais informações sobre o Edital, clique aqui.

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE PAPANDUVA
CÂMARA MUNICIPAL DE PAPANDUVA
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

EXTRATO DE LICITAÇÃO 001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO N° 001/2018
PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

Objeto: Constituem objeto do presente processo licitatório a “ CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA PARA AS ÁREAS DE CONTABILIDADE PÚBLICA, COMPRAS E LICITAÇÕES, PATRIMÔNIO, FOLHA DE PAGAMENTO, PONTO ELETRÔNICO, ALMOXARIFADO, RECURSOS HUMANOS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, RELÓGIO PONTO VIA INTERNET E E-SOCIAL COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS, SERVIÇOS DE MIGRAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO INICIAL; SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO, QUANDO SOLICITADO; SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO LEGAL E CORRETIVA DOS APLICATIVOS IMPLANTADOS; SERVIÇOS DE TREINAMENTO REFORÇO PARA APLICATIVOS IMPLANTADOS, QUANDO SOLICITADO; ATENDENDO AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA" em conformidade com o termo de referência do respectivo edital.

Tipo: Menor Preço Global.

Entrega dos envelopes: até o dia 27 de abril de 2018 às 08:45hs;

Início da Sessão Pública: 27 de abril de 2018 às 09:15hs

Base legal: Lei n.º 10.520, de 17 de julho de 2002, com aplicação subsidiária da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, Decretos Municipais nº 1783 de 31 de Maio de 2007 e 1975 de 10 de junho de 2009, e demais legislação vigente e pertinente à matéria.

O edital e esclarecimentos poderão ser obtidos na Câmara Municipal de Papanduva em dias úteis de 2ª a 6ª feiras, das 08:00 às 12:00 horas e da 13:00 às 17:00 horas, na Rua Simeão Alves de Almeida, 392, fones (47) 3653-2721 / 3653-2093 ou por meio do site www.cmpapanduva.sc.gov.br.

Papanduva, 16 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/04/2018 - 16:28:35 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 18/04/2018 - 10:13:47 por: Joselene de Fátima Ferreira

Paulo Barabax toma posse

Em razão do licenciamento do Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Paulo Barabax que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Nego Vieira toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Gilberto Chupel (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Aldoni Vieira “Nego Vieira” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Papanduva Eduardo Borges e sua equipe pelos relevantes serviços prestados na apuração de crimes em nosso município.

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.