Processo Licitatório 001/2018 - Pregão Presencial 001/2018

Câmara Municipal de Papanduva abre processo licitatório na modalidade de pregão para a contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de aplicativos de gestão pública, mais informações sobre o Edital, clique aqui.

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE PAPANDUVA
CÂMARA MUNICIPAL DE PAPANDUVA
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

EXTRATO DE LICITAÇÃO 001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO N° 001/2018
PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO
TIPO DE COMPARAÇÃO: GLOBAL

Objeto: Constituem objeto do presente processo licitatório a “ CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA PARA AS ÁREAS DE CONTABILIDADE PÚBLICA, COMPRAS E LICITAÇÕES, PATRIMÔNIO, FOLHA DE PAGAMENTO, PONTO ELETRÔNICO, ALMOXARIFADO, RECURSOS HUMANOS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, RELÓGIO PONTO VIA INTERNET E E-SOCIAL COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS, SERVIÇOS DE MIGRAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO INICIAL; SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO, QUANDO SOLICITADO; SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO LEGAL E CORRETIVA DOS APLICATIVOS IMPLANTADOS; SERVIÇOS DE TREINAMENTO REFORÇO PARA APLICATIVOS IMPLANTADOS, QUANDO SOLICITADO; ATENDENDO AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA" em conformidade com o termo de referência do respectivo edital.

Tipo: Menor Preço Global.

Entrega dos envelopes: até o dia 27 de abril de 2018 às 08:45hs;

Início da Sessão Pública: 27 de abril de 2018 às 09:15hs

Base legal: Lei n.º 10.520, de 17 de julho de 2002, com aplicação subsidiária da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, Decretos Municipais nº 1783 de 31 de Maio de 2007 e 1975 de 10 de junho de 2009, e demais legislação vigente e pertinente à matéria.

O edital e esclarecimentos poderão ser obtidos na Câmara Municipal de Papanduva em dias úteis de 2ª a 6ª feiras, das 08:00 às 12:00 horas e da 13:00 às 17:00 horas, na Rua Simeão Alves de Almeida, 392, fones (47) 3653-2721 / 3653-2093 ou por meio do site www.cmpapanduva.sc.gov.br.

Papanduva, 16 de abril de 2018.

Adeniz Humenhuka

Suplente toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Nilson Pereira (PP) para tratamento de saúde durante 40 dias, tomou posse nessa terça-feira (24), o suplente de vereador do partido PP, Edival Batista dos Santos “Batista” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA

Agora ficou mais fácil, fique por dentro das Sessões Legislativas através da TV Câmara, em Andamento da Sessão você tem a opção de assistir o pronunciamento da cada vereador, votação de projeto entre outros OU assistir na integra toda a sessão.

Acesse a PAUTA e acompanhe a última a SESSÃO

Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva

A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.
A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.

Vereadores participam da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

Vereadores estiveram nesta sexta-feira (6), na V CONFERENCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL MEIO AMBIENTE “Vamos Cuidar do Brasil, cuidando das águas” promovida pelos alunos das turmas do 9º ano da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte. O objetivo do evento é de conscientizar e demonstrar medidas sobre o uso correto da água para preservação do meio ambiente.