Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva
A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.

Por proposição dos vereadores da Casa Legislativa, a Câmara Municipal concedeu Título de Vulto Emérito de Papanduva à Sandra Aparecida da Silva (Decreto Legislativo nº 002/2017 por indicação do Vereador Tafarel Schons) e ao Sr. Francisco Ianskoski (Decreto Legislativo nº 002/2018 por sugestão do Vereador Ernildo Selinke). E Título de Cidadão Honorário de Papanduva ao Sr. Laucio Evaristo (Decreto Legislativo nº 003/2017 por proposição do Vereador Gilberto Chupel ‘Betinho’), ao Sr. Fernando Reusing “Fernandinho” (Decreto Legislativo nº 004/2017 por indicação do Vereador Altamir Glonek), a Sra. Verônica Thiesen Jungles (Decreto Legislativo nº 005/2017 por sugestão do Vereador Nego Minhuka), a Sra. Cirlene Mathioski Becker (Decreto Legislativo nº 006/2017 por proposição do Vereador Nilson Pereira), ao Sr. Gilberto Sonaglio (Decreto Legislativo nº 007/2017 indicado pelo Vereador Cezar Santos ‘Cezinha’), ao Sr. Vivaldo Niekiforuk (Decreto Legislativo nº 001/2018 sugerido pelo Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski)  e ao Exmo. Sr. Narcizo Parisotto, Deputado Estadual (Decreto Legislativo nº 008/2017 proposto pelo Vereador James Michel Cerniak).

A Sessão Solene foi acompanhada por um público numeroso formado por autoridades, personalidades, familiares e amigos dos homenageados e de vários convidados que prestigiaram o evento.

A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.

Na oportunidade, foi inserida na Galeria de Presidentes da Câmara o retrato do Vereador Altamir Glonek que exerceu a Presidência da Casa de Leis no ano de 2017.

Biografias dos Homenageados
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/04/2018 - 14:00:52 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 19/04/2018 - 13:34:35 por: Joselene de Fátima Ferreira

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.

Suplente toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Nilson Pereira (PP) para tratamento de saúde durante 40 dias, tomou posse nessa terça-feira (24), o suplente de vereador do partido PP, Edival Batista dos Santos “Batista” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA

Agora ficou mais fácil, fique por dentro das Sessões Legislativas através da TV Câmara, em Andamento da Sessão você tem a opção de assistir o pronunciamento da cada vereador, votação de projeto entre outros OU assistir na integra toda a sessão.

Acesse a PAUTA e acompanhe a última a SESSÃO

A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.