Câmara estabelece ponto facultativo

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Papanduva, através da PORTARIA nº 0007 de 26 de março de 2018 comunica que

FICA ESTABELECIDO PONTO FACULTATIVO no Poder Legislativo do município de Papanduva no dia 29 DE MARÇO DE 2018 (quinta-feira).

A Câmara retornará com o atendimento ao público no dia 2 de abril a partir das 8 horas.

Mais informações, clique aqui

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/03/2018 - 14:56:17 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 28/03/2018 - 14:58:16 por: Joselene de Fátima Ferreira

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.