100%

Vice-Presidente assume Presidência a partir de 2018

Diante do pedido de renúncia apresentada pelo Vereador Altamir Glonek à função de Presidente da Câmara Municipal de Papanduva, assumirá o cargo a partir de 1º de janeiro de 2018, o Vereador Nego Minhuka que estava na função de Vice-Presidente da Mesa Diretora.
No uso da palavra, o Vereador Nego Minhuka, agradeceu a parceria que a Câmara Municipal trabalhou este ano auxiliando na consecução dos objetivos e recursos para aplicação de melhorias o Munícipio, agradeceu o Executivo Municipal e suas Secretarias e, principalmente à população papanduvense. Pediu aos vereadores, que no ano de 2018 continuem comprometidos com o povo papanduvense, pois existe ainda muito trabalho a ser feito e a população espera por isso, então a união e a participação de todos do Legislativo em conjunto com o Executivo farão um Papanduva melhor.
O Vereador Altamir Glonek agradeceu aos vereadores pela representação do município durante esse ano, pois buscaram e auxiliaram o município no pleito de recursos, solicitaram intercessão e reivindicaram e sem exceção cada um trouxe a sua contribuição. Agradeceu ao Executivo Municipal por trabalhar em parceria com o Legislativo e desejou ao Vereador Nego Minhuka um bom trabalho durante a sua gestão.
Na oportunidade os vereadores parabenizaram o Vereador Altamir Glonek pela gestão realizada no ano de 2017 e ao Vereador Nego Minhuka pela assunção ao cargo de Presidente. Além disso, desejaram Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/01/2018 - 09:19:15 por: Suporte - Alterado em: 04/01/2018 - 09:19:15 por: Suporte

Notícias

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS
Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção
Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.